[AsteriskBrasil] Ajuda - Integrar Asterisk Com Vtiger

Fernando Torrigo torrigofernando em gmail.com
Segunda Abril 10 09:26:11 BRT 2017

​Bom dia ​​Wagner, tudo beleza e você?

Entendi, no meu caso nem chega no asterisk e o asterisk não chega no Vtiger.

Eu olhei os logs e fala que a Secret key esta invalida, porém, esta correta.

Acredito que esteja falando algo por parte do asterisk, com base nas confs
que mandei Estão corretas?

Abs!
​

>>> exten => _XXXX,1,Answer
>>> exten => _XXXX,2,Agi(agi://0.0.0.0/incoming.agi)
>>> exten => _XXXX,n,Dial(SIP/${EXTEN},6)
>>> exten => _XXXX,n,Playback(vmnobodyavail)

>>> type=friend
>>> host=dynamic
>>> secret=7001

>>> type=friend
>>> host=dynamic
>>> secret=7002

>>> secret=admin123
>>> permit=0.0.0.0/255.255.255.0
>>> read=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,dtmf,
>>> reporting,cdr,dialplan,originate,message

>>> AsteriskLog = true