[AsteriskBrasil] Voz Falhando

rogerio santos rogerio.destroyer em gmail.com
Terça Abril 25 17:00:33 BRT 2017

Boa Tarde Senhores,
Não manjo muito de asterisk e estou passando por essa situação no momento.
Tenho 10 computadores ligados em um switch giga  e dois servidores um
servidor com asterisk e outro de internet onde tenho um link de 6 mega
dedicado.
Comecei a ter um problema aqui onde as ligações VOIP começaram a perder
muita qualidade muito eco e chiado já entrei em contato com a empresa onde
tenho a rota das ligações e a empresa responsável pelo link e nada de
resolver  o problema.
Eu estou querendo fazer um teste só que estou com duvidas de como
prosseguir como eu faço pra separar dados de voz exemplo eu quero deixar o
link de 6 megas exclusivo para trafego de voz e tenho um link de 100 megas
fibra para uso de dados Agradeço desde já de quem conseguir me explicar
para que faça o teste

Att.

-
*Rogério Santos *