[AsteriskBrasil] Voz Falhando

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Terça Abril 25 17:21:16 BRT 2017

Analise os codecs, quais são suportados pelo seu provedor. Você pode
consumir menos banda fazendo as mudanças devidas.
Outra coisa, tem que tentar fazer um QoS, para tentar garantir um melhor
qualidade nas ligações.
Agora, como você tem apenas 10 ramais, 1Mbps irá atender muito bem, mesmo
com todos falando ao mesmo tempo, há menos que o seu link não esteja lhe
entregando uma boa latência ou sofrendo perda de pacotes.