[AsteriskBrasil] Voz Falhando

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Abril 25 18:11:53 BRT 2017

Rogerio, qual roteador de borda você utiliza? eu estava tendo alguns
problemas destes também e resolvi, me chama no particular

Em ter, 25 de abr de 2017 às 17:54, rogerio santos <
rogerio.destroyer em gmail.com> escreveu:

> Richard Obrigado pela resposta.
> A minha maior duvida agora é esse link de 6 megas não está só trafegando
> voz o pessoal usa para acessar o CRM para consultas entre outras coisas por
> isso queria entender de como faço pra separar para dados sair por exemplo
> no meu link 100 megas fibra  e os 6 megas sair somente voz
>
> att.

> *Rogério Santos *
> *Administrador de Rede*
> *11 - 98253-5658 <(11)%2098253-5658>*

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*