[AsteriskBrasil] Voz Falhando

rogerio santos rogerio.destroyer em gmail.com
Terça Abril 25 17:51:34 BRT 2017

Richard Obrigado pela resposta.
A minha maior duvida agora é esse link de 6 megas não está só trafegando
voz o pessoal usa para acessar o CRM para consultas entre outras coisas por
isso queria entender de como faço pra separar para dados sair por exemplo
no meu link 100 megas fibra  e os 6 megas sair somente voz

att.

*Rogério Santos *
*Administrador de Rede*
*11 - 98253-5658*