[AsteriskBrasil] Executar script após queue em caso de abandono

Vinicius Pinto Barbosa vpbarbosa em gmail.com
Quarta Agosto 9 15:05:36 BRT 2017

Estou usando Asterisk 1.6, então a solução passa por usar a exten h mesmo.
Ainda não tive tempo de testar, mas acredito a use o teste da variável
QUEUESTATUS ou uma combinação das variáveis QUEUESTATUS, QUEUEABANDONED,
QUEUECOMPLETED, QUEUETALKTIME para a correta identificação da situação, por
uma análise rápida que fiz.

No teste que fiz quando QUEUESTATUS = CONTINUE ocorre também quando a
ligação é atendida e encerrada pelo atendente (talvez seja útil para uma
pesquisa de satisfação após o encerramento da ligação por parte do
atendente) e por este motivo pensei em usar as outras variáveis.

Obrigado pela ajuda

[]'s
Vinicius