[AsteriskBrasil] Sistema de telefonia prático

TecSolucoes ti tecsolucoesti em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 22:33:58 BRST 2017

Snep, plataforma intuitiva, também em português, com possibilidade de criar
perfil para usuários apenas gerar relatórios, sem correr o risco do usuário
alterar onde não deve.