[AsteriskBrasil] PABX NA AMAZON

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Terça Fevereiro 7 14:41:11 BRST 2017

Em 2010 rodamos um ambiente com 800 chamadas simultâneas na Amazon, apesar
de caro, não tive problema algum de qualidade. O único cuidado que tivemos
foi colocar a máquina no Brasil (site-b na época).

Hoje rodamos na Alog/Equinix, mas puramente por questão de custo, também
sem problemas.

<https://mailtrack.io/trace/link/9496418cf33de95025de5a966794d31dc22877da?url=https%3A%2F%2Fmailtrack.io%2F&signature=bd2589687101f68f>Sent
with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=viniciusbossle@gmail.com&idSignature=22>