[AsteriskBrasil] Compro modem 3G / Estudo de viabilidade

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Fevereiro 7 14:34:55 BRST 2017

Anderson, eu utilizo aqui os modens E1752 e esta funcionando normalmente,
se precisar de mais ajuda me avisa

Em ter, 7 de fev de 2017 às 00:19, Anderson Medeiros Gomes <
amg1127 em gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> [1] http://www.intel.com/buy/us/en/catalog/components/nuc
> [2]
> https://github.com/bg111/asterisk-chan-dongle/wiki/Requirements-and-Limitations
> [3]
> http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2017-January/088180.html
>
> --
> Anderson Medeiros Gomes
> amg1127 em gmail.com

> *Cordialmente*
>
> *--*
> *Cristian de Carvalho*
> *cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*

*Cordialmente*

*--*