[AsteriskBrasil] Dúvidas

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 10:52:21 BRT 2017

Bom dia a todos,
Gostaria de retirar umas dúvidas a respeito de implantação de servidor VoIP
que estou para fazer agora, porém algumas perguntas que eu não consigo
responder, são elas:

* Quais as principais funções (algo meio que padrão) que preciso e devo
disponibilizar a empresas de pequeno médio porte;
* Melhor telefone VoIP fixo e sem fio (custo-benefício) para essa solução;
* Valor sugerido para implantação dessa solução em empresas (sou de Santa
Catarina Florianópolis);
* Para realizar contrato mensal de suporte para essa solução;
* Instalação do servidor em um raspberry-pi conforme link abaixo:
http://www.newark.com/raspberry-pi/raspberrypi3-modb-1gb/sbc-raspberry-pi-3-mod-b-1gb-ram/dp/77Y6520

Sei que é bastante coisa mais vejo necessidade de aplicação em diversas
empresas e uma forma de ganhar meu espaço e dinheiro aqui no meu estado,
desde já fico no aguardo e agradeço pela ajuda dos senhores(as)

Att,
DIEGO PORTO
LPI ID: LPI000304939

http://passo-a-passo-server-linux.blogspot.com.br/