[AsteriskBrasil] Vivo/Gvt bloqueiam porta 80, 21, 22, 3306

Marcelo Hillman m29hillman em gmail.com
Terça Julho 11 11:46:45 BRT 2017

Cara eu tive problemas parecidos na NET e na verdade era os modens deles,
tive que colocar eles em Bridge e desativar o Switch Mode deles. Nao sei se
é o caso do seu modem.