[AsteriskBrasil] Vivo/Gvt bloqueiam porta 80, 21, 22, 3306

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Julho 19 11:22:21 BRT 2017

Na verdade assim, em quase todos os lugares que é Vivo mas herdou rede GVT
eu tive problemas com bloqueios.

Muitos casos de 5060 bloqueadas, portas baixas entao, nem se fala.

Para VoIP em especifico eu jogo para utilizar portas altas, ainda assim eu
peguei uma ou outra porta alta que deu problema. Mas é bem menos do que as
pequenas!

Como disseram ai em cima, se for um link corporativo não é para ter
bloqueios, mas isto não quer dizer que nao tenha!

Abs!

*Gian Silva | **Consultor de Novos Negócios*
*gian at evence.com.br <gian at evence.com.br>*
(11) 9 8979-1849

*Terminação VoIP | Pabx Virtual | Callcenter | **Fábrica de Software*
*Soluções para Operadoras VoIP e Provedores de Internet*
*Matriz - São Paulo: (11) 2908-0106*
*Filial - Goiania: (62) 3142-0449*
*www.evence.com.br <http://www.evence.com.br>*