[AsteriskBrasil] Ligação Agent da Fila

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Julho 11 23:25:40 BRT 2017

Ola pessoal, realmente Marcelo a ideia que  o Gustavo me passou é boa e
alias vou utilizar para outra aplicação, porém neste caso especifico
preciso transferir diretamente para o agente.

Estou com a seguinte ideia, me corrigem se estiver falando besteira, vou
colocar todos os agentes com a penalidade em 5 na criação da fila, quando
for necessário enviar a chamada para algum agente, irei mudar a penalidade
para 0, sendo assim a chamada irá cair para este agente em questão, apos o
atendimento irei voltar para a penalidade padrão da fila.

O que acham estou no caminho certo?

Fico no aguardo

Em ter, 11 de jul de 2017 às 18:06, Marcelo Terres <mhterres em gmail.com>
escreveu:

> Mas aih se o cara tem 10 agentes, vai criar dez filas distintas? E se
> forem mais?
>
> Alem disso, isso quebra qualquer estatistica de fila possivel, pois tu vai
> ter que comecar a somar varias filas distintas para chegar na fila real.
>
> []s
>
> Marcelo H. Terres <mhterres em gmail.com>
> IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
> https://www.mundoopensource.com.br
> https://twitter.com/mhterres
> https://linkedin.com/in/marceloterres

*Cordialmente*