[AsteriskBrasil] Elastix 2 e1 como gravador de audio

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quarta Julho 12 09:54:34 BRT 2017

Forneça mais detalhes.
O que deu certo? As ligações entrantes passarem pelo Asterisk e chegarem no
PABX?
O que não está dando certo? O PABX fazer ligações através do Asterisk?
Os ramais do PABX puxam 0 e aguardam tom de linha para fazer a ligação?
Está dando tom de linha?
Se possível também, mostre o seu dialplan e logs, se tiver.