[AsteriskBrasil] Elastix 2 e1 como gravador de audio

Eduardo Vitangelo edu.vitangelo em gmail.com
Quarta Julho 12 13:04:16 BRT 2017

montei um elastix para simular a operadora (vivo no caso) com placa e1
te100p configurei a placa, e criei os ramais dahdi , um para cada canal,
criei um ramal sip para testes, na segunda maquina instalei 2 placas e1
similares a primeira maquina, e interliguei uma das placas, crie os mesmos
ramais dahdi, e um outro ramal sip, configurei uma rota de entrada para
tocar os ramais dahdi  no sip. quando ligo do primeiro sip para qualquer
ramal dahdi na primeira maquina toca no sip da segunda e atende normal,
quando eu ligar de um segundo ramal sip da segunda maquina para um ramal l
dahdi da primeira deveria tocar o sip da segunda e isso não acontece.
a segunda placa e1 da segunda maquina, esta interligada com o pabx, criei
30 ramais no pabx
e 30 na maquina, ambos estão se comunicando mas eu não consigo sair para os
troncos do primeiro elastix.
 hoje em particular estou em atendimento externo e não consigo enviar o
dialplan