[AsteriskBrasil] Queue - Ramais pertencentes não chamam

Bruno Correia brunogomescorreia em gmail.com
Quarta Junho 14 09:48:22 BRT 2017

Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema, tenho uma Queue e alguns ramais
cadastrados nela, ligo direto para o ramal e chama normalmente (ligação
fluindo normalmente), mas quando ligo na Queue (coloquei um número para
encaminhar para ela no plano de discagem) simplesmente não chama nenhum
ramal (uso o ringall). Uso o monast para acompanhar o painel de ligações
e vejo nele a ligação entrando na fila, mas apesar disso nenhum dos
ramais chega a tocar.

Utilizo SNEP3 (por conveniência, não apenas eu preciso de acesso ao
asterisk), de qualquer forma também sou usuário de "asterisk puro" e
qualquer dica com relação a parâmetros de configuração que possam ser
verificados é válida (já tenho mapeado onde o snep coloca cada
configuração realiza no front-end).

--
*Bruno Correia*