[AsteriskBrasil] DTMF e SPA3102

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Terça Junho 13 17:48:35 BRT 2017

Mateus,

Acho que estou com o mesmo problema. Quando eu realizo a chamada ele faz o
tom de discagem e faz uns barulhos tipo de digitação
e depois a ligação cai. Não testei se nesse tempo posso digitar novamente o
número para que ele complete a ligação.
Amanhã eu vou fazer o teste.

O estranho é que tenho esse SPA3102 configurado onde o freepbx e o SPA3102
na mesma rede
funcionando perfeitamente.

A questão é que estou com um projeto para colocar tudo em uma VPS/Cloud e o
ATA autenticando no server na nuvem.
Nesse cenário não estou conseguindo nem receber ou realizar chamadas.

Mateus conseguiu resolver o problema ?
Alguém já conseguiu configurar esse SPA3102 na nuvem ?

Não sei se meu problema é o mesmo do Mateus, qualquer coisa eu abro outra
Thread.

Desde já agradeço,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI