[AsteriskBrasil] RES: Canal GSM digivoice bloqueado pela VIVO

Marcelo celobusana em gmail.com
Quinta Junho 22 19:48:29 BRT 2017

Bom, ontem voltou a funcionar os chips da vivo na placa digivoice, o
problema estava com a operadora mesmo, mas afetava somente as palcas4, pois
via aparelho celular convencional funcionava. Mesmo assim estou dando
sequencia na troca de equipamentos. O cliente busca estabilidade e eu
preciso entregar isso.

Por estar "próximo" fiz Hj uma visita à Khomp, fui muito bem recebido pela
colaboradora Patricia e pude entender todas as possibilidades, em breve
devo estar fazendo testes nos equipamentos deles.

Evoluir sempre, parar jamais!

Abraços e obrigado pelas sugestões.