[AsteriskBrasil] BDO PRÓPRIO

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Segunda Junho 26 10:33:55 BRT 2017

Olá Erika, Bom dia.

Sim, aqui construi um agi para consultar no meu BDO que importei para
MySQL, esse AGI roda no meu midia gateway e ao identificar a operadora
repassar para meu servidor onde tenho saidas VIVO,CLARO,TIM e OI, caso seja
outra operadora como por exemplo CTBC celular, nextel repasso para outra
rota, neste sistema também posso isolar as terminações jogar numeros da
VIVO para operadora espelho X, NEXTEL para operadora Y e assim vai

Meu BDO recebo um arquivo textoe meu sistema importa para MySQL

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
Cel: 14 991785287
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".