[AsteriskBrasil] RECONHECIMENTO DE VOZ

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quinta Março 2 15:37:31 BRT 2017

Julio,

Poderia me add tb, tenho algumas dúvidas, helvioju

Obrigado.

Att,
Hélvio Junior
dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9 9855-9300, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br