[AsteriskBrasil] Erro ao compilar libpri

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Sábado Março 4 12:44:09 BRT 2017

tá ok então muito obrigado pois estava vendo "chifre em cabeça de cavalo"
muito obrigado.

Porém tem outra dúvida que certamente os senhores poderão me ajudar. É o
seguinte, eu presto serviços de TI (Infraestrutura de TI) a micro, pequenas
e médias empresas e elas estão bem interessadas em fazer a utilização de
servidores voip, porém no momento estou tentando entrar com POC nessas
empresas, sendo assim para começar nas micro e pequenas empresas, teria
algum problema em colocar essa placa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737816205-ax100p-placa-analogica-de-1-porta-fxo-_JM
para início pois eu não quero começar com coisas muito parrudas (pois é um
início POC) para evitar gastar com as empresas com muito investimento.
Então essa placa já da para começar pois esse período não estou podendo
comprar as melhores placas, caso tenha alguma coisa melhor e num preço
acessível poderiam me ajudar ?

Tudo o que eu quero fazer é dar um "vislumbre" do que podemos fazer com o
VoIP nas empresas e assim também provocar a necessidade dos mesmos terem
tal serviço em suas empresas. Me ajudem ai por favor.