[AsteriskBrasil] ChannelRedirect

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Março 21 08:47:24 BRT 2017

Sylvio, já estou utilizando, porém, o (c) seria pra continuar o contexto
após o agente finalizar a chamada, não queria fazer desta forma, mais pelo
visto vai ter que ser.. rsrs.

same => n,Queue(SUPORTE,tc,,,600)

-- Executing [1 at contexto-entrada-ura:6] Queue("SIP/operadora-oi-0007b97a",
"SUPORTE,tc,,,600") in new stack

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*