[AsteriskBrasil] RES: RESOLVIDO Chan_Dongle não reconhece digitos

Bruno Paes brunotecnica em gmail.com
Segunda Maio 8 12:22:22 BRT 2017

Então amigos, obrigado pelas respostas. Incrivelmente descobri o problema, e
que sirva para todos a dica.

O Chip é da Operadora Vivo e a uma semana eu ativei em meu celular pessoal o
Vivo TU GO com o numero desse CHIP, afim de receber um SMS de confirmação de
um cadastro.

Só que esse APP TU GO estava apenas desativado. Algo soprou nos meus ouvidos
e eu simplesmente Exclui a conta do Tu GO para essa linha. Para minha
surpresa.. voa lá..

Voltou a reconhecer os Digitos.

Ou seja, 3 Dias rachando a cabeça e não achando nada de errado para uma
coisa que parou do nada. E em 3 minutos resolvi logo quando acordei nessa
linda manhã de Domingo.

Xinguei tudo q podia.. e logo depois fui fazer um churrasco.

Fui nessa!!

Abraços a Todos