[AsteriskBrasil] Simular chamada CLI

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Quarta Maio 10 10:03:51 BRT 2017

Olá Cláudio,

Só para ver se tem alguma forma mais fácil de tratar isso, essas linhas tem
uma conta VOIP atrelada ou á chamada via IP direto?
Caso tenha uma conta VOIP, quando a conta para de funcionar ela perde
registrou ou a latência aumenta? OU algo que dê para observar no console
sem que seja necessário fazer uma ligação para estes números?

Hoje monitoro o status e latências das minhas contas VOIP através do Zabbix.