[AsteriskBrasil] Chamada de vídeo com Asterisk

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Quinta Maio 11 16:00:27 BRT 2017

Pessoal mas me digam uma coisa, como instalo estes Codec de vídeos é o
mesmo procedimento de instalação dos de áudio?

Em qui, 11 de mai de 2017 15:29, VIDAL VALERIO <v.valerio em univates.br>
escreveu:

> Boa tarde,
>
> o colega Danilo está certo, é isso aí mesmo, eu já fiz aqui na empresa ano
> passado e deu certo.
>
> Está funcional
>
> Atenciosamente,
>
> *Vidal Valério*