[AsteriskBrasil] Chamada de vídeo com Asterisk

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Maio 12 08:30:31 BRT 2017

Crisitian, esses codecs não precisam instalar, já estão por default no
asterisk.

  200001 video     h261 (H.261 Video)
  200002 video     h263 (H.263 Video)
  200003 video    h263p (H.263+ Video)
  200004 video     h264 (H.264 Video)
  200005 video    mpeg4 (MPEG4 Video)

é só setar eles no arquivo sip,conf do seu asterisk.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*
*(43) 9 9625-4359*

> Pessoal mas me digam uma coisa, como instalo estes Codec de vídeos é o
> mesmo procedimento de instalação dos de áudio?

>>> allow => h263