[AsteriskBrasil] Ajuda com DialPlan no Elastix 4.0

Júlio Gadioli Soares jugaso em gmail.com
Sexta Maio 26 13:27:01 BRT 2017

Desculpe o outro foi enviado com as configurações que eu utilizo para
dongle da TIM .... este está mais de acordo com o que o Osni precisa.

Deixar em branco caso não queira remover ou adicionar nenhum digito ... OK
?!

Júlio Gadioli Soares.
jugaso em gmail.com