[AsteriskBrasil] Filas no Asterisk 14

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Segunda Setembro 18 12:17:02 BRT 2017

Que coisa to desaprendendo Asterisk...kkkk..

Então Roger, consegui fazer a fila reconhecer o agente, porem a chamada
entra na fila mas não cai para o agente, me da uma força.

queue show
CAMPANHA has 1 calls (max unlimited) in 'leastrecent' strategy (0s
holdtime, 0s talktime), W:0, C:0, A:0, SL:0.0% within 0s
   Members:
      Carvalho (Local/1001 em agents from Agent:1001) (ringinuse disabled)
(Unavailable) has taken no calls yet
      Cristian (Local/1036 em agents from Agent:1036) (ringinuse disabled)
(Not in use) has taken no calls yet
   Callers:
      1. SIP/conexao-00000003 (wait: 0:08, prio: 0)