[AsteriskBrasil] Filas no Asterisk 14

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Segunda Setembro 18 17:19:48 BRT 2017

Estou utilizando um extensions bem simples

[VOIP]

;
; RAMAIS
;

exten => _20xx,1,NoOp(######LIGAÇÔES ENTRE RAMAIS BAURU ######)
 same => n,Set(MONITOR_FILENAME=${CDR(uniqueid)})
 same => n,Mixmonitor(${MONITOR_FILENAME}.wav)
 same => n,Dial(SIP/${EXTEN},,Tt)
 same => n,hangup()

;
; FILAS
;

exten => _5510XX,1,NoOp(Login Agente)
 same => n,AgentLogin(${EXTEN:2},s)
 same => n,Congestion()

exten => _561000,1,Answer
 same => n,Queue(CAMPANHA)
 same => n,Hangup

exten => _5710XX,1,NoOp(Request Agente)
 same => n,AgentRequest(${EXTEN:2},s)
 same => n,Congestion()

;
; SAIDA
;

exten => _XX.,1,Set(MONITOR_FILENAME=${CDR(uniqueid)})
 same => n,Mixmonitor(${MONITOR_FILENAME}.wav)
 same => n,Dial(SIP/conexao/${EXTEN},60)
 same => n,Hangup()

Em seg, 18 de set de 2017 às 13:51, Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
escreveu:

> Como esta o contexto "agents"?

> Roger Pitigliani
> rogerwinter em gmail.com