[AsteriskBrasil] IVR Queue Asterisk

Gabriel Rodrigues Cravo Roxo gabriel em redepop.com.br
Quinta Setembro 21 11:37:48 BRT 2017

Bom dia pessoal,

Hoje por exemplo em uma queue de atendimento a clientes, toda vez que a
queue chega a um timeout de 30 segundos, o cliente é redirecionado a um IVR
para que possa abrir um protocolo eletrônico para que o setor de
atendimento retorne a ligação caso ele não queira continuar esperando, ou
então se o cliente quiser continuar, no timeout do IVR ele é redirecionado
novamente para a queue.

Existe um meio de fazer isso sem o cliente sair da queue e após ser
encaminhado novamente? Hoje meu problema com essa solução é de que eu tenho
problemas com os relatórios de ligações, por conta de a mesma ligação
entrar e sair na fila várias vezes.

--

[image: Descrição: Descrição: C:\Users\Guilherme
Backa\Desktop\assinatura_html\separador.png][image: Descrição: Descrição:

*Gabriel Rodrigues*
Gerente de T.I.

e-mail: gabriel em redepop.com.br
celular: + 55 35 8857 5530

Rua João Pinheiro, 116 - Centro - 37130-000 - Alfenas - MG +55 35 3701.0900
- www.redepop.com.br