[AsteriskBrasil] Pausa de Agente

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Quarta Setembro 27 19:59:10 BRT 2017

Boa Noite Pessoal

Estou com uma duvida, na versão 11 eu utilizava QueuePause da forma abaixo

Action: QueuePause
ActionID: 1234
Interface: agent/1000
Paused: True

Porem agora na versão 13 não estou conseguindo utilizar pois esta me
retornando o seguinte erro

Response: Error ActionID: 1234 Message: Interface not found

Esta me retornando que não é possível encontrar a Interface, nesta versão
13 como devo informar a interface, ou se existir uma forma melhor de ser
feita, fico no aguardo de um auxilio

--

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*