[AsteriskBrasil] Pausa de Agente

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Setembro 27 21:44:39 BRT 2017

Boa noite,

Tem que ver como estao declarados os members no seu queues.conf

No asterisk 13 chan_agent nao existe mais.. provavelmente nao sera
agent/xxx sua interface..

Veja como aparece no comando cli>queue show

Ai vc muda a opcao interface..

Abraco

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com