[AsteriskBrasil] Pausa de Agente

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Quarta Setembro 27 22:28:52 BRT 2017

Boa noite Roger

consegui resolver aqui verificando no comando cli>queue show

uma pergunta em uma operação com em media 70 a 90 operadores posso utilizar
agentes ou melhor utilizar o ramal na fila (QueueAdd)?

Em qua, 27 de set de 2017 às 22:04, Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
escreveu:

> Boa noite,
>
> Tem que ver como estao declarados os members no seu queues.conf
>
> No asterisk 13 chan_agent nao existe mais.. provavelmente nao sera
> agent/xxx sua interface..
>
> Veja como aparece no comando cli>queue show
>
> Ai vc muda a opcao interface..
>
> Abraco

> Roger Pitigliani
> rogerwinter em gmail.com
> Skype: roger.pitigliani

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*