[AsteriskBrasil] [OFF] Dúvidas chan_dongle

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Quinta Setembro 28 08:41:31 BRT 2017

Bom Dia

Ja utilizei, hub com 4 modems E160, fonte 5 amperes.
MInha experiencia:

Prós: Funciona

Contras: As vezes, quando o modem pára, nem o reset resolve (usava script
para verificação), tem que sacar o modem e colocar novamente, outro
detalhe, nao raro, no meio da ligação era gerado um tom, tipo um DTMF, com
volume bem alto e aí era obrigado a desligar a ligação, troquei modem, hub,
servidor, alterei configurações relacionadas a DTMF., nunca achei solução.

Conclusão: Comprei um GOIP

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>