[AsteriskBrasil] [OFF] Dúvidas chan_dongle

Gabriel Rodrigues Cravo Roxo gabriel em redepop.com.br
Sexta Setembro 29 08:30:51 BRT 2017

Bom dia.

Muito obrigado pelas informações Thiago, serão de muita valia para meus
estudos.

Vou seguir com os E1756, pois gostaria de ter possibilidade de fazer um
atendimento eletrônico antes de transferir para alguma pessoa, filtrando o
setor ao menos.

Como trabalho com Telecom tenho bastantes fontes com amperagem maior aqui
que servirão para alimentar o sistema, estava com o pé atrás com o HUB,
inclusive pensando em arriscar I'm TP Link desses, achei um bom custo
beneficio, mas agora com sua confirmação estou seguro e utilizá-lo.

Agradeço sua atenção.

Em 28 de set de 2017 12:07 AM, "Thiago Lima" <thiagolimaes em gmail.com>