[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 49, assunto 38

Renato de Oliveira Moura renato.moura em infonowsti.com.br
Segunda Agosto 27 14:58:44 -03 2018

Consegui, era erro na variável, estava com espaço.

Agora outra ajuda que preciso é o seguinte preciso captura os dígitos que o
cliente digitou, falar para ele o que foi digitado e pedir para discar 1
para confirmar ou 2 para corrigir, teriam algum exemplo deste tipo de URA
para que possa recriar aqui no meu cenário?

No desenho na minha cabeça ficaria assim:

Bem vindo a empresa xxxx, por favor disque seu cpf: xxx.xxx.xxx.xx;
O CPF digitado foi xxx.xxx.xxx.xx disque 1 para confirmar ou 2 para
corrigir.

// caso o cliente digite 1 vai para o resto da programação, se discar 2
volta e pede novamente para digitar o cpf;

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> Em nome de
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: sábado, 25 de agosto de 2018 12:00
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 49, assunto 38

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

	http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways
de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso
remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com

Tópicos de Hoje:

   1. Re: URA Inteligente (Richard Amaral de Jesus)
   2. RES: Digest AsteriskBrasil, volume 49, assunto 37
      (Renato de Oliveira Moura)
   3. AGI (=?utf-8?B?V2VsaW5naHRvbiBNYWdubyBHdWltYXLDo2Vz?=)
   4. Re: AGI (Marcelo Terres)

Message: 1