[AsteriskBrasil] dongle problemas no áudio

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Segunda Agosto 27 20:37:45 -03 2018

Boa noite senhores,

alguém poderia me auxiliar em um evento que estou sofrendo para tentar
entender o problema, onde configurei alguns modens de diversos modelos com
canal dongle e com todos eles eu estou com problema de áudio nas ligações,
apenas um dos lados está com problema na qualidade, a ligação fica
completamente inaudível, com picotes a cada fala. fazendo uma ligação
direta do ramal, sempre o lado B que seria do cliente fica com dificuldade
de entender a ligação o lado do ramal a qualidade fica perfeita, alguém
poderia me auxiliar neste caso?

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara