[AsteriskBrasil] Não ouço o retorno do googletts num Asterisk 13 instalado numa máquina virtual

Felipe Marcolin felipe.marcolin em gmail.com
Terça Janeiro 9 17:08:25 BRST 2018

Tive algumas situações semelhantes, onde não recebia o áudio, em alguns
casos tirei cacteres especias.... e ; . ai funcionou