[AsteriskBrasil] Ajuda AudioCodes MP 114 FXO

Gonzalo Torres gonzaloctorres em gmail.com
Domingo Julho 1 11:16:24 -03 2018

Pessoal, Bom dia, gostaria de poder contar com a ajuda de voces, tenho um
AudioCodes MP114 FXO e não consigo faze-lo funcionar direito. estou com
tres problemas:

1 - Nao consigo fazer ele reconhecer que na linha externa foi feito o
hanup, ele deixa a linha ocupada.

2 - Vejo nos logs do aparelho que reconhece os codigos de dtmf mas ele nao
envia para o asterisk.

3 - nao consegui ativar o bina, as ligações quando chegam no asterisk
chegam com o numero do tronco.

Consigo receber e realizar ligações através dele, mas gostaria de poder
utilizar melhor o aparelho.

Tenho lido muito sobre ele e a configuração do MP114 ou MP118 são muito
parecidas, qualquer ajuda sera bem vinda.

Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato, ou enviar o INI ja
configurado caso alguém use este tipo de aparelho e aqui eu vejo o que eu
estou fazendo de errado.

Obrigado a todos

Gonzalo Torres
79 99984-1010