[AsteriskBrasil] Ura audio MP3

Camilla Maria camillamaria94 em gmail.com
Quarta Julho 11 10:30:38 -03 2018

Bom dia,

Olha, eu te aconselho a converter os audios usando o próprio asterisk, com
o sox.
Eu tive vários problemas com audio, e quando comecei a usar ele, resolveu
meu problema.
Usa esse tutorial e olha se ele te ajuda.
https://www.voip-info.org/convert-wav-audio-files-for-use-in-asterisk/

Em 27 de junho de 2018 14:14, Cristian Carvalho <cristiancarvalhof em gmail.com
> escreveu:

> Boa Tarde
>
> Pessoal atualmente fiz uma ura no formato wav, porem a qualidade não ficou
> boa, tenho os áudios originais em MP3.
>
> Preciso de algum auxilio para poder incluir áudio em MP3, pois a qualidade
> fica bem melhor
>
> --
>
> *Cordialmente*
>
> *--*
> *Cristian de Carvalho*
> *cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*

*Atenciosamente,*
*Camilla Maria *

*"Não encontre um defeito, encontre uma solução"*
*                                    Henry Ford*