[AsteriskBrasil] Linha analógica e arquivo .call

Luciano Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Sábado Maio 26 16:33:43 BRT 2018

O Atendimento de linhas analógicas é feito de forma analógica analisando o
áudio da chamada.
Qualquer tipo de placa, gateway, Khomp EBS FXO, etc todos tentam detectar o
atendimento através do áudio da linha.

Portanto, o momento do atendimento não é preciso. Algumas técnicas podem
ajudar esta detecção, mas nada vai garantir sinalização exata do
atendimento para o Asterisk.

Somente canais digitais (GSM, E1, SIP de qualidade) oferecem a sinalização
correta do momento do atendimento.

Atenciosamente,
__
Luciano Moreira