[AsteriskBrasil] Linha analógica e arquivo .call

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Maio 26 12:19:41 BRT 2018

> Como consta na linha 5 do link acima, o realtone retorna pro Asterisk que a
> ligação foi atendida de imediato e consequentemente, o Asterisk inicia o
> processamento do contexto, sem o número de destino do .call ter atendido a
> ligação, pois é realtone já realizou o atendimento.

Já que em 16 dias ninguém se manifestou, vou dar meu "pitaco".

*SE EU NÃO ME ENGANO* interfaces analógicas (gateways com linhas
analógicas e talvez até mesmo as placas FXO) não tem a "capacidade" de
detectar o atendimento ou não da chamada. Para eles todas as chamadas
foram completadas tão logo são efetuadas. Por isso você está com esse
problema na linha analógica e não tem o mesmo problema quando usa uma
terminação SIP com um provedor de verdade.