[AsteriskBrasil] Gravação é interrompida na transferencia

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quinta Outubro 4 10:15:21 -03 2018

Danilo,
bom dia.

Obrigado pelas dicas.
Realmente ele não acerta as chamadas de saídas.
 Alem disso AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor) já esta deprecated nas versões
mais novas como Caio falou, ou seja,  se você recuperar o que tem ae e
puder disponibilizar para nós te agradeceríamos muito pois encurtará
caminhos por aqui.

De ante mão obrigado.
Ulisses.

>>> AUDIOHOOK_INHERIT()