[AsteriskBrasil] Gravação é interrompida na transferencia

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quinta Outubro 4 12:16:59 -03 2018

Aqui, verifico se a chamada é transferida e aponto para o mesmo arquivo da
chamada original, com parametro a.

exten =>
_XXXX,n,Set(CDR(userfield)=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d/%Y%m%d_%H%M%S)}_${CDR(src)}_${EXTEN}_${CDR(uniqueid)})
exten =>
_XXXX,n,ExecIf($["${TRANSFERERNAME}"!=""]?ImportVar(CDR(userfield)=${TRANSFERERNAME},CDR(userfield))
exten => _XXXX,n,MixMonitor(${CDR(userfield)}.wav,ba)

Espero ter ajudado.

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle at gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 99161-1609 (TIM)