[AsteriskBrasil] Demora para Completar ligação

Giliardy Arena giliardy.arena em gmail.com
Terça Outubro 30 20:22:03 -03 2018

Sylvio

O waitforsilence é para identificar se não tiver mais conversação e
encerrar a ligação.
Para evitar ficar alguma chamada presa gravando eternamente.

Atenciosamente,
Giliardy Correia Arena.