[AsteriskBrasil] Demora para Completar ligação

Giliardy Arena giliardy.arena em gmail.com
Quarta Outubro 31 10:58:45 -03 2018

Olá , bom dia.

Alguém sugere alguma forma de eu rastrear a ligação desde a chegada da
requisicao SIP no servidor Asterisk , para entender o motivo de demorar
muito para conectar? Algum debug específico, um trace , um log...

Obrigado