[AsteriskBrasil] Registrar SIP

Adilio Santos adilio.jose em gmail.com
Sábado Setembro 1 13:38:44 -03 2018

Não assiduo aqui na lista mas acompanho todos os posts;

Usava essa operadora em um cliente e do nada parou de receber as ligações
no DID que tinha com eles, falei com o suporte e ninguém conseguia
resolver, chegava na platafoma deles mas nao no asterisk, nem dava sinal...
Ficamos 3 meses com esse numero direcionando as chamadas pra outro numero
pela plataforma deles sem resolução do problema, até que cansei de cobrar e
solicitei a portabilidade pra outra operadora...

O que funcionava no trunk era essa configuração, se for de utilidade pra
você

username=5511XXXXXXXX [numero do did]
type=peer
remotesecret=mais1836rr
host=208.89.106.85
fromuser=5511XXXXXXXX [numero do did]
disallow=all
context=from-trunk
allow=g729
Insecure=very
fromdomain=208.89.106.85

register:  5511XXXXXXXX:mais1836rr at 208.89.106.85

Atenciosamente,
Adilio Santos
(11) 8440-2620
Skype: adilio.jose
Esta mensagem contém informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não
for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em
seguida apague-o. Comunicações pela Internet não podem ser garantidas
quanto à pontualidade, segurança ou inexistência de erros ou vírus. O
remetente por esta razão não se responsabiliza por qualquer erro, omissão
ou mesmo opiniões e declarações contidas no conteúdo desta mensagem.

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you are
not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any part of
it. If you have received this message in error, please delete it and all
copies from your system and notify the sender immediately by return E-mail.
Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure, error or
virus-free. The sender does not accept liability for any errors, omissions,
opinions or declarations contained in this E-mail.