[AsteriskBrasil] Registrar SIP

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Domingo Setembro 2 00:34:13 -03 2018

Adilio é exatamente isso que acontece no dia que estava falando com o
suporte funcionou no meu zoip pelo celular ja no dia seguinte não funciona
mais tanto no asterisk como no desktop e celular so funciona para fazer
chamadas para receber não então o SIP registra sem problema mas por algum
motivo não recebe muito obrigado pela resposta e vamos procurar outro
provedor para migrar tambem