[AsteriskBrasil] - Configuração de servidor e placas para projeto VoIP

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Domingo Setembro 9 12:16:22 -03 2018

boa tarde,

servidor hj em dia, qualquer um atende bem para essa qde de ramais, mas
para ser mas exato: 4 core de 2ghz, 4gb ram, 2 interfaces gigabit, hd sas
ou SSD.

placas, fuja de todas, utilize gateway externo, recomendo os equipamentos
da Khomp para qq cenário.

abs