[AsteriskBrasil] - Configuração de servidor e placas para projeto VoIP

Carlos Roberto de Souza carlito.carlosroberto em gmail.com
Segunda Setembro 10 09:42:45 -03 2018

Sempre utilizei placas Digium e nunca tive problemas. Até as shinglings
funcionam adequadamente. Tenho clientes com mais de 10 anos em operação com
interrupções apenas para manutenção. Das vezes que usei gateways externos
tive problemas.